14 98109-0961

1 – PEDIDOS

1.1 APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, O CLIENTE RECEBERÁ UMA MENSAGEM ATRAVÉS DO E-MAIL DE CADASTRO COM A CONFIRMAÇÃO E NÚMERO DO PEDIDO. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ MENSAGENS COM O STATUS DO PEDIDO.
1.2 QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE ESTAMPAS, TAMANHOS, COMPOSIÇÃO DE CORES, BORDADO, ENTRE OUTROS, DEVERÃO SER TRATADAS ANTES DO FECHAMENTO DE SUA COMPRA, POIS UMA VEZ INICIADA A CONFECÇÃO É IMPOSSÍVEL A ALTERAÇÃO DOS DADOS OU EFETUAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA AUXILIAR ATREVES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
1.3 ATENÇÃO: O CLIENTE DEVERÁ ACOMPANHAR O RECEBIMENTO DO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO ACIMA INFORMADO, E VERIFICAR SE O PEDIDO CORRESPONDE EXATAMENTE À COMPRA REALIZADA. CASO EXISTA QUALQUER DIVERGÊNCIA, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ANÁLISE E EVENTUAL CORREÇÃO INTERNA.
1.4 OS PEDIDOS QUE NÃO FOREM FINALIZADOS EM ATÉ 5 DIAS SERÃO CANCELADOS.

2 – FORMAS DE PAGAMENTO

2.1 O CLIENTE PODERÁ PAGAR SUAS COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO DE CRÉDITO E PAYPAL, CUJAS OPÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS NO ATO DE COMPRA.
2.2 A CONFECÇÃO OU LIBERAÇÃO DO PEDIDO PARA REMESSA E POSTAGEM ESTÁ CONDICIONADA À CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E, CASO NÃO OCORRA A CONFIRMAÇÃO, O PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO.

3 – ENTREGA

3.1 O PRAZO PARA TRANSPORTE É ESTIMADO PELOS CORREIOS E NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR POR EVENTUAIS ATRASOS DESSE SERVIÇO.
3.2 ATENÇÃO: O CLIENTE DEVE CONSIDERAR O PRAZO TOTAL DE ENTREGA (PRAZO DOS CORREIOS + O PRAZO DE PRODUÇÃO).
3.3 OS PRAZOS PARA PRODUÇÃO DAS PEÇAS SOB ENCOMENDA SÃO DE ATÉ 30 DIAS ÚTEIS, DEPENDENDO DO PRODUTO. ESSE PRAZO É UMA MÉDIA VARIANDO DE ACORDO COM A AGENDA DE ENCOMENDAS. JÁ OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SERÃO POSTADOS NO PRAZO DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS. TODOS OS PRAZOS SÃO CONTADOS A PARTIR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. PROCURAMOS ATENDER O PEDIDO ANTES MESMO DO PRAZO ESTIPULADO, CONTUDO, POR SER UM PRODUTO FEITO ARTESANALMENTE, IMPREVISTOS PODEM OCORRER.
3.4 O ATELIÊ GIMIX NÃO SE RESPONSABILIZA PELO NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS DE ENTREGA NOS SEGUINTES EXEMPLOS, NÃO SE LIMITANDO A ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO INCORRETAMENTE, INCOMPLETO, DESATUALIZADO, ENDEREÇO COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA, CLIENTE AUSENTE, RECUSA EM RECEBER OS PRODUTOS POR PARTE DO CLIENTE OU TERCEIROS LOCALIZADOS NO ENDEREÇO DA ENTREGA, MUDANÇA DE ENDEREÇO SEM A DEVIDA NOTIFICAÇÃO AO ATELIÊ GIMIX, ENDEREÇOS FECHADOS, EM CASO FORTUITO, FORÇA MAIOR E FATOS DE TERCEIROS.
3.5 NÃO SERÃO ACEITAS ALTERAÇÕES EM RELAÇÃO ÀS ESTAMPAS, TAMANHOS, COMPOSIÇÃO DE CORES, BORDADOS, ENTRE OUTROS COM O PRODUTO JÁ EM PRODUÇÃO.

4 – TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1 DIREITO DE ARREPENDIMENTO
4.1.1 O EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO PODERÁ SER FEITO EM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PEDIDO PELOS CORREIOS, NOS MOLDES DO ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
4.1.2 O CLIENTE DEVERÁ MANIFESTAR EXPRESSAMENTE O SEU ARREPENDIMENTO NO PRAZO SUPRACITADO ATRAVÉS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
4.1.3 PARA O EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO, OS PRODUTOS DEVERÃO SER DEVOLVIDOS SEM APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, ACOMPANHADOS DE TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.
4.1.4 ATENÇÃO: O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO SERÁ ACEITO CASO O PEDIDO SEJA FEITO SOB ENCOMENDA. PARA EVITAR TRANSTORNOS NO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ ANALISAR, ANTES DA COMPRA, TODAS AS INFORMAÇÕES DO PRODUTO, AS QUAIS SÃO DISPONIBILIZADAS NA PÁGINA DO PRODUTO, TAIS COMO O MATERIAL E COMPOSIÇÃO DE CORES DA ESTAMPA E DO BORDADO. QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ATRAVES DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
4.2 TROCAS
4.2.1 O CLIENTE TERÁ 48 (QUARENTA E OITO) HORAS, A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA INFORMAR AO ATELIÊ GIMIX SOBRE A EXISTÊNCIA DE QUALQUER AVARIA APARENTE NO PRODUTO RECEBIDO. APÓS TAL PRAZO, CONSIDERAR-SE-Á ACEITA A ENTREGA, EM PERFEITAS CONDIÇÕES.
4.2.2 NÃO SERÃO ACEITAS QUAISQUER SOLICITAÇÕES E RECLAMAÇÕES SOBRE A EXISTÊNCIA DE AVARIAS APARENTES APÓS O PRAZO DE 48 (QUARENTA E OITO) HORAS ACIMA INFORMADO.
4.2.3 ACEITA A RECLAMAÇÃO, O ATELIÊ GIMIX ENCAMINHARÁ AO CLIENTE, VIA E-MAIL DE CADASTRADO, UM CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA, COM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, PARA QUE ESTE REALIZE A REMESSA DO PRODUTO.
4.2.4 A TROCA OU CONSERTO DO PRODUTO SOMENTE PODERÁ SER EFETIVADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DE SUAS CONDIÇÕES. CONSTATADA QUALQUER DIVERGÊNCIA ENTRE O RELATADO PELO CLIENTE E A CONDIÇÃO DO PRODUTO, COMO POR EXEMPLO, MAS NÃO SE LIMITANDO A AUSÊNCIA DE AVARIA, INDÍCIOS DE MAU USO OU AUSÊNCIA ACESSÓRIOS, O ATELIÊ GIMIX RESERVA-SE NO DIREITO DE NÃO REALIZAR A TROCA E REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE, INDEPENDENTE DE SUA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.
4.2.5 AO SER IDENTIFICADO AVARIA NO PRODUTO, O ATELIÊ GIMIX PODERÁ CONSERTÁ-LO, ENVIAR UM PRODUTO NOVO, CONCEDER CRÉDITOS NO VALOR DA COMPRA REALIZADA OU ESTORNAR O VALOR PAGO.
4.2.6 ATENÇÃO: LEMBRE-SE QUE O PRODUTO É ARTESANAL, PODENDO OCORRER DIFERENÇAS MÍNIMAS ENTRE UMA PEÇA E OUTRA, COMO POR EXEMPLO NA POSIÇÃO DA ESTAMPA DEVIDO AO CORTE DO TECIDO.

5 – CANAIS DE ATENDIMENTO

O ATELIÊ GIMIX DISPONIBILIZA OS SEGUINTES CANAIS DE ATENDIMENTO:
WHATSAPP: (14) 98109-0961
EMAIL: [email protected]

EMPRESA
Ateliê Gimix
Bauru - SP
CNPJ: 17.638.491/0001-01
Copyright 2023 - Ateliê Gimix
Desenvolvido por Decisão Digital
Consentimento de cookies conforme o RGPD com Real Cookie Banner